quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pra Falar de Amor!


Para falar de amor talvez seja tão fácil que não podemos enxergar. Afinal sempre fomos voltados às dificuldades em tudo, em empecilhos, mas a questão é que pulsa. Talvez nem dê pra falar de amor, porque amor pode se dar por mera conveniência. Talvez o verdadeiro amor seja aquele que perdura em sua imaginação, seja aquele que vive em seu mundo e que tudo o que você deseja ele te dá. Às vezes eu acho que esse tipo de amor, paixão ou coisa do tipo seja melhor que não se concretize nunca, porque é tão bom, mesmo que seja por pouco tempo, que tudo brilhe em perfeição.

Se eu pudesse descrever aqui em poucas palavras o quanto eu quero estar com você, o quanto eu quero te segurar em meus braços e me entregar aos teus, ah meu amor, se soubesse o quanto o meu amor por você não cabe em mim. Talvez nem mesmo o meu corpo seria o suficiente para se expressar em tamanho sentimento. É confuso, é simples, é ordinário, é explêndido, é curto, é extenso, é tudo! Mas só é porque você existe, porque eu te sinto, porque eu te toco, porque eu te beijo e porque eu te desejo cada vez mais. Amo tudo em você, eu não vejo falhas, eu não paro e nem penso, porque você não me dá vontade de pensar, pra que pensar? Só se for em você o tempo todo, meu belo anjo. Minha querida que me tira das piores tormentas com apenas um aceno, com apenas um sorriso. Que me alivia as dores com abraços e beijos, você é tão linda, uma vez que eu olhei para você me perdi, e não quero nada, nem mapa, nem bussola nem gps nem nada para me encontrar, me deixe perdido em ti minha linda. Para qualquer lado que eu vá em você estarei bem, estarei seguro. Você me ouve, você me fala. Você me explora e deixa que eu te descubra, que eu te desvende, que eu aprenda o que você é ou quer. Ah amor, amor da minha vida, eu seria louco o bastante para renegar, que eu seria louco o bastante para macular? Não eu jamais o faria isso. Nunca! Você é deusa, é mortal, é especial.

Lembra amor quando ficamos juntos sentados na areia olhando o mar? Não havia mais ninguém a quilômetros de distancia, somente nos dois, o mundo já não existia mais, não havia nada mais, eu gostava de sentir-te abraçando-me por trás enquanto conversávamos sobre tudo e seus cabelos ao vento me acariciavam, ah amor, eu lembro, e amo lembrar. Lembra quando voltamos de mãos dadas pela areia até em casa? Claro que lembra, você lembra porque eu lembro. Você me disse tantas coisas bonitas, e me ouviu dizer tantas coisas para você, você se recorda? Claro que sim, você se recorda porque eu me recordo! Te amar é a única coisa que eu sei fazer, porque é isso o que eu quero fazer. E sei do fundo do meu coração que dessa minha vontade se faz a sua, você mesma já me disse. Sim claro que você me disse, porque eu me disse. E é perfeito por isso, ah minha bela, eu não preciso que você seja real para que seja perfeita, para que eu te toque, te sinta ou te entenda. More dentro de mim, do meu coração, de minha mente, de minha alma, pois assim você é perfeita, é dona de mim e deixa com que eu seja seu para o resto da minha vida, porque você sim, vai comigo para onde eu for e não vamos nos separar nunca. Quando eu estiver triste você me consola, eu não preciso de mais ninguém meu amor, só de você e eu sei que você só precisa de mim. Amo amar você. Sempre amei, e sempre vou amar, você é a minha solução, você é a minha resposta para o que eu venho procurando por tanto tempo. Você é realmente o Graal de minha cruzada pelo amor perfeito, pelo amor eterno que todos dizem não existir. Tolos são aqueles que não têm um amor assim como eu tenho. Você, minha bela fantasia, é tudo o que eu quero. E por mais que não esteja respirando ao meu lado, está vivendo em mim, e isso para mim já basta. Pra falar de amor, eu falo de você e o resto... é resto, minha linda, minha adorada. É tão intensa para mim que é minha outra parte, nós sem metáforas somos um só. E quer prova mais real que essa que o nosso amor é perfeito? Eu sei que está rindo agora daqueles que não tem um amor como eu tenho, como nós temos não é mesmo? Mas fazer o que? Temos sorte de termos um ao outro. Bom, agora vamos dormir não é? Mal vejo agora de te abraçar e te desejar boa noite. Te amo, de verdade, como nunca amei alguém em toda minha vida.


Do seu e meu eterno

Mario de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário