sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amar quem não te ama e não faz questão de saber da sua existência...

Eu amo uma pessoa que um dia me prometeu o mundo...
Eu amo uma pessoa que um dia me olhou como se eu fosse o único...
Eu amo uma pessoa que um dia me disse todas as belezas e maravilhas do mundo em uma única frase...
Eu amo uma pessoa que diz que me amou...
Eu amo uma pessoa que não me olha mais.
Eu amo uma pessoa que não me ouve mais.
Eu amo uma pessoa que não lembra mais de mim.
Eu amo uma pessoa que não...
Eu amo uma pessoa que...
Eu amo uma pessoa...
Eu amo uma...
Só uma...
Só uma que os olhos ela fez questão de dar para outras pessoas.
Só uma que os beijos elas me proibiu de ter.
Só uma cujos abraços ela faz questão que os outros sintam menos eu.
Só uma que guarda o meu amor numa caixa empoeirada como relíquia que está prestes a ser jogada fora.
Só uma...
Só uma que aparece na minha vida, mexeu comigo e com os meus sentimentos, me prometeu ficar e a primeira coisa que fez foi arrumar as malas e me dar as costas e ir embora.
Só uma que me disse que assim seria melhor. Que me fazer sofrer, que me jogar no lixo seria o melhor pra mim.
Que para curar o meu coração ela primeiro precisa esfaquea-lo, afogá-lo e destruí-lo.
Ela?
O que tem ela?
A vida dela, e ela está feliz assim.
Eu fui apenas uma virgula.
Uma vírgula posta errada no texto da vida dela, que ela apagou.
Porque simplesmente não encaixava...
Eu não encaixava na vida dela...
Ela estava errada ao dizer que eu era a pessoa certa.
Porque eu nunca fui.
E assim que ela percebeu, ela me chutou.
Estou lutando por você, ela disse! Estou lutando por você! Eu sempre lutei por você!
Eu prefiria então que ela jamais tivesse levantado a mão... Porque se lutar por mim é me expulsar da sua vida e para você deixar que outra pessoa simplesmente tome o seu coração que um dia você disse que seria meu pra sempre, não é justo.
E eu ainda sim me mantenho de pé... sangrando.
Rindo não sei pra quem.
Indo no meu caminho, dando as minhas aulas de inglês e seguindo provérbios ridículos como
Knowledge comes with big effort!
Ah é! Claro, conhecimento... do sofrimento... só se for...

É sempre assim, as pessoas seguem com suas vidas... e me mandam seguir com a minha. Só que elas não páram e pensam! "Peraih, fui eu quem o chutou da minha vida! Fui EU quem acabou com os sentimentos dele, não posso esperar que seja fácil pra ele quanto será pra mim."

Mas egoísmo é o que rege o mundo.
Não posso esperar algo de diferente de mais ninguém....

Não mesmo.

Não.

Um comentário: